Fale Conosco

Fale conosco através do E-mail retratosdecatu@hotmail.com


Mande sua sugestão de pauta, fotos, videos e matérias




Carlos Larry Carvalho, (Sobre SAAE)

Quero denunciar o descaso da SAAE com seus consumidores, desde quinta feira 28/10/2011 que se liga para o atendimento vir consertar um cano aqui na travessa Joaquim Pires entre o centro e o catende e ninguém atende a solicitação, além do desperdício de água a falta de atenção das atendentes e responsáveis em geral é terrível, quer dizer hj é 01/11/2011, amanhã feriado até essa hora 16:30 ninguém apareceu, vc liga a atendente simula transferir uma ligação, ninguém atende, quando liga de novo o vigia informa que não tem mais ninguém lá e o consumidor que se dane de ficar sem água.

É um absurdo aqui em Catu as coisas só fazem piorar a cada dia que passa, uma cidade sem administração.

Selma Anunciação
Os temas os quais vem sendo abordados tem sido muito bom para o desenvolvimento e comhecimento da população Catuense,entre eles destaco ao problema que vem ocorrendo a muito tempo com a empresa de transporte, onde o municipio não possui condução Catu/ Feira de Santana onde tem causado grandes transtorno a todos,gostaria que o tema seja sempre abordado para não ficar no esquecimento.


Virginia Dias

Sou moradora da Rua Bento Abade de Freitas , conhecida como Rua do Mato no bairro Pioneiro e quero registrar a situação em que estamos vivendo. Houve um rompimento da rede de esgoto em dezembro/2010, trabalhadores da Prefeitura estiveram no local e o que deveria ser um reparo tornou-se um tormento para todos nós pois a situação piorou com as escavações. O mau cheiro e os insetos decorrentes do esgosto tornam o convívio no local insuportável.  Fotos em anexo.

Excelentíssima Senhora Prefeita, queremos em saneamento básico o retorno do nosso IPTU!


Abimael Ribeiro

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho que realiza em noticiar as questões que envolvem o município de Catú, através do "Retratos de Catu".
Meu nome é Abimael Ribeiro, natural desta cidade que tanto tenho saudades. Estou há 05 anos morando em Curitiba/PR: trabalhando (técnico de segurança do trabalho na Petrobras - REPAR), estudando (concluindo Graduação em Engenharia Ambiental e Pós em Segurança do Trabalho) e onde residi família (pai da Alice de 01 ano e 09 meses e marido da Ana Paula Szczepanski).
Fiquei muito contente quando descobri este site e sempre me mantenho informado sobre as questões políticas, econômicas, ambientais e outros que por aí norteiam. Desejo muito um dia retornar e contribuir com o progresso desta cidade que há tempos foi um ícone no Estado, principalmente no início das explorações de petróleo. Meu maior sonho é contribuir para que este rio, que corta o centro da cidade, volte a ter o significado desta terra, águas límpidas. Espero que todos estejam incumbidos, assim como você, para recuperar o progresso da nossa cidade.
Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho e estou à disposição, apesar de longe, no que precisar para agregar riqueza nas informações prestadas à sociedade.

Hilma

Ola, boa tarde, minha mãe, se chama Delice pereira dos santos, nascida em 20/06/1949, no município de Catu-ba, e procura por sua mãe, Vitorina cerqueira dos santos. Ela sempre nos contou a historia de que, aos três anos de idade, o meu avô Adriano a tirou da minha avó ao se separar, desde então não teve mais contato c a família, foi criada em salvador por uma tia paterna, Celina no bairro da mata escura, e depois na adolescência ficou c a família de dona Elsie.


Evandro Luiz 


Gostaria de saber o que a CÂMARA DA CIDADE DE CATU, tem feito em prol do BAIRRO SANTA RITA? Quem chega ao bairro e não conhece dá logo vontade de voltar. Muitos buracos, coleta de lixo quase não existe, nos outros bairros se vê manutenção do pessoal da limpeza. Aqui não! Na rua que moro o carro do lixo quando vem, só faz a coleta até a metade da rua. Nas travessas que agora tem nome através de logradouros não se consegue visualizar mais o meio-fio de tanto mato. Gostaria de obter respostas da Câmara se possível, e não só por escrito e sim em ação. Moro no mesmo bairro já faz dez anos, e a caca dia só vejo piorar seu aspecto geral. Estou fazendo um documentário sobre o bairro, e em breve vocês receberâo imagens da sua realidade.